A atacante Sole Jaimes retornou às Sereias da Vila para a quarta passagem no clube. Curiosamente, a esposa e goleira Kelly Chiavaro, também foi contratada pelo Santos no início da temporada. A argentina reforçou profissionalismo, mas comenta alegria de estar ao lado da família e juntas têm a filha Aurora.
“A gente é muito profissional. Quando a gente chega no clube quase não estamos juntas. Ela chega para o outro lado. Só nos encontramos quase no finalzinho que quase fico a finalizar e essas coisas. Ao contrário, uma alegria imensa a família por perto e hoje jogar com ela. Não é empecilho nenhum, sabemos separar as coisas”, afirmou.
O Peixe briga contra o rebaixamento no Brasileirão Feminino e tem cinco jogos até a reta final da primeira fase da competição. Após a gravidez, Sole comenta trabalho pesado para entrosar e ajudar na virada de fase das Sereias. Além disso, ela reencontra com jogadoras que já atuou em outros clubes e também no próprio Alvinegro.
“Me sinto muito feliz. Infelizmente o Santos está passando por esse momento difícil, mas acho que faz parte do futebol. Tem muitas atletas assim como Maria que estava comigo no Flamengo, a Nath que chegou agora e tem muitas meninas que já passei em outras épocas. São meninas que eu já conheço muito e outras estrangeiras que já conhecia. Obviamente venho aqui para fazer meu melhor e tentar voltar. Estava grávida, mas faz quatro meses que esteou treinando. Me sinto muito feliz e espero poder ajudar não só dentro como fora de campo”, completou.
Sole Jaimes vai vestir a camisa 9 do Santos e assinou um vínculo até o fim de 2025. Assim que regularizada no BID da CBF, a argentina ficará à disposição da equipe do técnico Glaucio Carvalho. O próximo compromisso pelo Brasileirão é diante o São Paulo no sábado (08), às 17 horas, no Ulrico Mursa, pela 12ª rodada.
Leia também:
Deixar um comentário