Lesão de Soteldo causa preocupação no Santos (Crédito: Divulgação)

O técnico Odair Hellmann ganhou mais uma preocupação para o próximo duelo do Santos: o meia-atacante Soteldo deixou a partida contra a Ferroviária aos 37 minutos da segunda etapa com fortes dores no ombro. Após o término do jogo, o atleta foi levado direto ao hospital para realizar exames.

Os resultados dos exames devem apontar quais serão os próximos passos do Departamento Médico do Peixe, mas o caso gera tensão no Santos. Vale destacar que o próximo jogo será somente no próximo sábado, contra o Palmeiras, no Morumbi.

Para o clássico, o Peixe já não deve ter Maicon, com edema muscular, Ed Carlos, que se recupera de uma cirurgia no ombro, Felipe Jonatan, com lombalgia, Alex, com lesão parcial do ligamento cruzado, e Rodrigo Fernández, com desconforto muscular.

O Santos somou no Campeonato Paulista até o momento apenas seis pontos em cinco jogos, com uma vitória, uma derrota e três empates. A equipe não vence há quatro jogos e precisou enfrentar fortes manifestações da torcida antes da bola rolar contra a Ferroviária.