Os atletas do Santos, Soteldo e Tomás Rincón atuaram no empate por 0 a 0 entre Venezuela e Equador na noite desta quinta-feira (16), em partida válida pela quinta rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Atuando pelo lado esquerdo do campo, o camisa 10 do Santos e da seleção Vinotinto esteve em campo em todo os 90 minutos. Já o volante, entrou apenas aos 39 da segunda etapa e atuou nos minutos finais do jogo.
A Venezuela chegou aos 8 pontos e se manteve dentro da grupo das seis seleções que se classificam direto para a Copa. Na próxima rodada, a Vinotinto irá visitar o Peru, no estádio estádio Nacional de Lima. O jogo acontecerá no dia 21 de novembro, às 23h.
Após o jogo, ambos voltam ao Brasil para se encontrar com o grupo do Santos para o final da preparação para enfrentar o Botafogo, no dia 26 de novembro, às 16h, no Nilton Santos.
Leia também:
Rincon entrou no fim do jogo e, mesmo com poucos minutos em campo, parece que se contundiu. Tomara que nao tenha sido nada grave.
A 10 da seleção, que antes era de Pele, Agora Neymar e futuramente Rodrygo , substituto natural de neymar na vaga, Todos passando por meninos da Vila, DIniz tirou o rodrygo camisa 10 e o Brasil parou, O Brasil passa pela vila, pelos meninos da vila, a CBF sem o Santos não seria nada.
Soteldo é o cara,e o Rincon está meia boca.
Viva o departamento médico do Santos, tá lotado.
Marcelo Teixeira, já!