Soteldo marcou de falta contra o Deportivo Lara (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

A Era Ariel Holan no Santos ainda está nos seus primeiros capítulos, mas os jogadores não escondem que estão gostando do trabalho do treinador argentino. Depois da vitória contra o Deportivo Lara, Soteldo falou sobre as diferenças dos treinadores que o comandaram no Peixe.

“Com Sampaoli era assim, sempre ficava aberto, muito fácil para mim. Com Cuca, queria que eu pegasse a bola sempre, sem demorar para tocar na bola. Holan quer que eu faça o mesmo que eu fazia com o Sampaoli. São coisas fáceis para colocar na cabeça e botar em prática; São treinadores diferentes. A gente tem que acatar o que falam. Cuca era bom técnico também, Holan chegou e estamos gostando muito dele. Gosta de ficar com a bola e temos técnica para fazer isso”, analisou o jogador.

Soteldo também foi questionado sobre a disputa pela vaga no ataque. Ele e Ângelo jogaram abertos contra o Deportivo Lara, mas Marinho está se recuperando de lesão.

“Essa pergunta deixo para o técnico. Que jogue quem estiver melhor. Ângelo é um garoto muito bom, Marinho foi o Rei da América. Será uma disputa sadia e temos que desfrutar disso”.

O Santos ainda não sabe quanto tempo terá para recuperar seus lesionados antes da próxima partida. Teria jogo no sábado, contra o Ponte Preta, mas o futebol está paralisado pelo Governo do Estado. A Federação Paulista busca alternativas para cumprir o calendário e pode até entrar na justiça.