O sonho de Yeferson Soteldo de jogar no Manchester United gerou polêmica entre os torcedores do Santos, que reagiram, com receio de perder o jogador. Nesta sexta-feira, o atacante deu entrevista ao Portal Meridiano, da Venezuela, e explicou que o sonho existe, mas é algo para um futuro distante.
“Houve uma confusão, acharam que eu tava falando que queria ir para o Manchester United agora. Minha cabeça está no Santos, vou ficar aqui um bom tempo. Estou muito feliz aqui, me adaptei rápido. Me sinto bem na cidade e minha família também. Jogar no Manchester United é um sonho que tenho desde criança, desde que via Cristiano Ronaldo jogando, mas não significa que quero ir agora. Quero jogar um bom tempo aqui. Se acontecer um dia, quero ir com tranquilidade e sabendo que sairei pela porta da frente”, explicou Soteldo, que na sequência diz querer fazer história no Peixe.
“Estou pronto futebolisticamente, fisicamente (para Europa), mas sou muito bem tratado aqui no Santos, quero me tornar ídolo nesse clube. Quem é ídolo aqui tem o rosto pintado no muro. Faz história”.
Soteldo tem sido um dos principais jogadores do Santos desde a temporada passada e não será fácil para nenhum clube do mundo tirá-lo do Peixe. O atacante renovou recentemente seu contrato com o Santos e teve seu valor fixado em 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 171 milhões) pelo presidente José Carlos Peres. Há pouco tempo o Atlético Mineiro fez inclusive uma proposta oficial pelo atleta, mas o Peixe, mesmo com problemas de caixa, negou a negociação.
Deixar um comentário