O venezuelano Soteldo tem sido um dos destaques do Santos desde a volta da Copa América. Na vitória por 3 a 1 contra o Avaí, que deu ao Peixe a liderança do Brasileirão, ele não marcou, mas fez uma jogada maravilhosa para o gol de Carlos Sánchez. O atacante esteve na coletiva desta quinta-feira e falou que ainda tem muito o que melhorar.
“Meu melhor momento acho que não. Vou conseguindo melhorar a cada partida, com a confiança que o técnico me dá. Tenho muito a melhorar, tenho que conseguir fazer mais gols, me faz falta um pouco. Pouco a pouco consigo melhor forma. Sempre trato de buscar o gol, mas equipe está feliz, eu tenho protagonismo e fico mais tranquilo”.
A chegada de Soteldo era vista com desconfiança pelos torcedores santistas. O atacante não era muito conhecido no Brasil e recebeu logo a camisa 10 do Santos, que já foi do Rei Pelé. O venezuelano se sente honrado por vestir essa camisa, mas descarta pressão.
“É o maior jogador da história, é um privilégio ter essa camisa. Há o peso, mas não levo ele. Não pedi por ser a do Pelé, mas por jogar sempre com a 10. Há peso para todos, Messi, Cristiano, porque usou Pelé. Isso sempre vai existir”.
Deixar um comentário