Luciano Santos precisa lidar com a perda de seu artilheiro (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

O time sub-17 do Santos terá um duro teste na manhã deste sábado. Às 11h, no CT Rei Pelé, os Meninos da Vila vão enfrentar mais uma vez o Novorizontino, seu mais forte adversário no Grupo 21 da terceira fase do Campeonato Paulista da categoria. No domingo passado, em Novo Horizonte, as equipes empataram por 0 a 0.

O Peixe e o Novorizontino dividem a primeira colocação da chave, ambos com sete pontos em três partidas. O que os separa é o saldo de gols, no momento favorável à equipe do interior paulista (3 a 2). Por esse motivo, uma vitória neste sábado será fundamental na luta do Santos para terminar a fase em primeiro no grupo.

Mais uma vez, o técnico Luciano Santos terá de encontrar uma solução para substituir seu artilheiro, Kaio Jorge, que foi integrado ao elenco profissional. Na semana passada, a ausência do atacante foi muito sentida, e o treinador sabe que precisa fazer o ataque funcionar sem Kaio para ter boas chances não apenas de terminar a terceira fase em primeiro na chave, mas também de conquistar o título estadual.