O Santos empatou com o Flamengo na tarde desta quinta-feira, em Diadema, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil Sub-17 por 1 a 1, gol marcado pelo atacante Lucas Sena. A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira, no Rio de Janeiro.
O Peixe dominou as ações do jogo durante os 90 minutos, mas não conseguiu converter em chances reais de gol. O Flamengo saiu na frente em um erro do zagueiro Jhonathann, que substituiu Kaique Rocha, que subiu ao time profissional. Com o time adiantado, o defensor errou o passe no meio-campo e armou o contra-ataque dos cariocas que foi finalizado em gol por Reinier.
Em cima, o Santos conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. Lucas Sena fez jogada individual e foi desarmado em escanteio. Na cobrança de Lucas Lourenço, o zagueiro Gustavo Cipriano desviou e obrigou boa defesa do goleiro do Flamengo. No rebote, ainda dentro da pequena área, o próprio Lucas Sena completou de primeira e a bola ainda tocou no travessão antes de entrar e empatar a partida.
No segundo tempo, o centroavante Kaio Jorge, que faz parte do elenco profissional, deixou o campo com dores na coxa esquerda e deu lugar ao artilheiro da categoria sub-15, Marcos Leonardo, que tem entrado no decorrer das partidas e é o artilheiro do time na competição com cinco gols. O atacante até tentou e o Peixe continuou em cima, mas não conseguiu virar o placar.
Deixar um comentário