O time sub-23 do Santos fará na manhã deste sábado, às 11h, contra o São Caetano, um jogo decisivo para suas pretensões na Copa Paulista. A partida será disputada no Estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, em Santos.
O Peixe está em quinto lugar no Grupo 3, com 11 pontos, um a menos do que o São Bernardo, quarto colocado, última posição a classificar para a segunda fase. Faltam três rodadas para terminar a primeira etapa do torneio.
O São Caetano é o líder disparado da chave, com 22 pontos. O Peixe vem de uma derrota, para o Taubaté, por 2 a 1, na última quarta-feira, jogando no Vale do Paraíba.
Mais uma vez, o técnico Leando Mehlich deverá utilizar um time reserva, já que o Santos disputa também o Campeonato Brasileiro de Aspirantes e tem priorizado a competição nacional. Por outro lado, o treinador poderá contar com o meia Gabriel Calabres e o atacante Yuri Alberto, que foram liberados por Cuca para jogar na equipe sub-23.
Os dois continuam treinando com o elenco profissional e podem até ser utilizados por Cuca, mas estão liberados para ajudar Mehlich nas competições do time de base. A dupla não vem sendo utilizada pelo técnico da equipe principal, que quer com isso que ambos ganhem ritmo de jogo e evoluam atuando, ao invés de apenas treinar.
Os ingressos para a partida custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), somente para o Portão 4 (para a torcida do Santos) e para o Portão 5 (para a torcida visitante), ambos com acesso pela Avenida Pinheiro Machado.
Deixar um comentário