Pouco jogadores do Santos pararam para falar com a imprensa depois da derrota para o Grêmio por 3 a 0. O zagueiro Luiz Felipe, surpresa na escalação de Sampaoli, foi um deles.
O defensor, que há tempos não era titular da equipe, falou à Rádio Bandeirantes e explicou os motivos da derrota do Peixe. O Santos ainda não havia perdido nessa temporada jogando em seu alçapão.
“A gente fez um grande primeiro tempo. No segundo tempo tivemos uma infelicidade numa falta. A gente teve que sair para fazer o gol de empate e, no contra-ataque, os jogadores deles são rápidos, sofremos mais dois gols”.
Agora são três tropeços seguidos em casa do Peixe: empates contra o Fortaleza (3 a 3 ), Athletico Paranaense (1 a 1) e a derrota para o Grêmio. O Santos se reapresenta na segunda-feira para iniciar os treinamentos visando o jogo diante do Fluminense, na próxima quinta-feira (26/9), no Maracanã.
Luiz Felipe, você ficou no banco vários jogos por conta de um erro e mesmo assim tenta explicar a palhaçada de ontem sozinho.
Cadê os perebas que jogam todo jogo para explicar a incompetência deles em campo? Cambada de maricas e pernas de pau !!!