O Santos terá um desfalque certo para o duelo do próximo domingo, na Vila Belmiro, contra o Ituano. O volante Guilherme Camacho levou o terceiro cartão amarelo contra o São Bernardo, nesta quinta-feira, e está fora do confronto.
Sem o camisa 29, o técnico Fábio Carille pode optar por Felipe Jonatan no meio-campo e Lucas Pires na lateral. Outras opções são Vinícius Balieiro e Bruno Oliveira, que voltou recentemente após ficar afastado por Covid-19. Marcos Guilherme, caso o treinador queira um time um pouco mais ofensivo, corre por fora pela vaga.
O meia Carlos Sánchez e o zagueiro Emiliano Velázquez ainda são dúvidas para o confronto de domingo. Eles ficaram de fora do jogo contra o São Bernardo.
Emiliano Velázquez sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda durante os treinamentos da semana e foi preservado pela comissão técnica. No último treino, o jogador correu pelo gramado. Já Carlos Sánchez teve detectada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito após o empate em 1 a 1 com o Guarani, em Campinas, na tarde do último domingo (6). O camisa 7 está afastado em tratamento médico e fisioterapêutico.
” O SANTOS SE APEQUENA E VOLTA A FLERTAR CONTRA O REBAIXAMENTO , INACEITÁVEL ( MILTON NEVES )
ESSA DIRETORIA ESTÁ ACABANDO ESPORTIVAMENTE COM O SANTOS E PRINCIPALMENTE ACABANDO COM A TORCIDA QUE NAO AGUENTA MAIS PASSAR VERGONHA.
A PACIÊNCIA ACABOU
FORA CARILE
FORA CAMACHO
FORA TIME HORRÍVEL
FORA PREPARADOR FÍSICO.
O Camacho fora é reforço, esse pereba é a oitava praga do Egito.
Va toma no cuuuu….quem falou que será desfalque essa tranqueira d a pqp….vtnc seu reporte de bosta
Assisti mais de 700 jogos em campo, o hoje se o Santos jogar na frente casa eu saio pelo quintal, nojo, graças a esse presidente que diz que paga conta
DIRETORIA COM ANDRES RUEDA PARTE DO FUTEBOL .
TÉCNICOS
ARIEL HOLAN
FERNANDO DINIZ
FABIO CARILE
JOGADORES CONTRATADOS
DIEGO TARDELLI
CAMACHO
VINÍCIUS ZANOCELLO
LEO BAPTISTAO
VELASQUES
RICARDO GOULART
BRUNO OLIVEIRA ( EX VITÓRIA REBAIXADO)
DANILO BOZA
MORAES
MATIAS LACAVA
AUGUSTO
RUEDA É BOM ADMINISTRADOR DE DIVIDA MAS NA CONDUÇÃO DO FUTEBOL E ISSO QUE ESTA DESCRITO ACIMA…
O SANTOS TEM O TIME MAIS HORRÍVEL DOS ÚLTIMOS 20 ANOS E SÓ NÃO E PIOR POR CAUSA DO JOÃO PAULO E DO MARCOS LEONARDO.
A PACIÊNCIA ACABOU
Quase sempre as coisas se resolvem sozinhas, sem interferência dos administradores. Por exemplo, Camacho fora por suspensão, pode desencadear uma situação favorável. Não sei porque o técnico mantém dois jogadores sem condições físicas em campo, o que acarreta sobrecarga nos demais. Ou joga Camacho ou joga Ricardo G., melhor ainda se não jogar os dois. Quer por para pegar ritmo, faz isso lá pelos 30 do 2º tempo.
O Camacho não é um jogador ruim, mas o Vinícius Balieiro joga muito mais do que ele. Espero que o Carille lhe dê uma sequência!
E o Lucas Pires com certeza merece ser titular.
O empate não foi bom, muito pelo segundo tempo, mas há coisas boas a serem tiradas desse jogo para as próximas rodadas, inclusive que não devemos recuar o time. Esse foi o principal erro. É aproveitar os acertos e pra cima deles, Santos!
Ei Rueda…….VTC
Amém, so assim pro Carille ver que ele não pode ser titular. Ele fora é reforco. Agora vamos jogar com 11.
O Camacho talvez consiga ser util jogando de segundo volante, mas de primeiro volante nao da.
Alem do Camacho, o elenco tem outros volantes, mas por um motivo ou outro, nenhum deles tem a confianca do tecnico para jogar na frente dos zagueiros (Jobson, Sandry, Balieiro, Kevin Malthus, Ivonei, por enquanto, servem apenas para compor o elenco). Assim, reforco para a posicao de primeiro volante deveria ser prioridade.
O Camacho e o Zanocello nao estao dando conta da proteger a defesa e nem estao conseguindo fazer a ligação para o ataque. O meia do time adversario sempre faz o nome em cima dos volantes santistas. Para piorar, o Santos trouxe o medalhao Ricardo Goulart para ser o meia armador dos sonhos, mas o jogador esta mal fisicamente e perdido em campo. Fica a impressao de que o meia Ed Carlos, apesar de nao se destacar pelo vigor fisico, faria papel melhor do que o “meiar” Ricardo Goulart. Resumindo: o Santos tem um meio de campo muito ruim, fraco defensivamente e sem nenhuma criatividade ofensiva. Dizem que o jogo se ganha no meio de campo.
Para se reforcar, o Santos trouxe o “centroavante” Baptistao (para depois descobriem que o jogador e segundo atacante) e o “meia” Ricardo Goulart (que e segundo atacante), mas os dois medalhoes nao conseguiram suprir as carencias que deram origem as suas contratacoes. O time esta exatamente na mesma situacao em que estava antes da chegada dos “reforcos” (e por pouco nao veio outro medalhao, o suposto “segundo volante” Luan, que na verdade e ponta).
Vamos torcer para que a base consiga salvar o Santos nesta temporada.
Vejo que o Camacho e o Zanocelo são volantes lentos, então os dois jogando juntos não dão conta da marcação e ainda sair para o jogo.
Isso acaba afetando também o Ricardo Goulart. Muitos podem falar dele, mas ao acompanhá-lo, ele tem jogado exatamente onde foi colocado para jogar: atrás do centroavante. Desta forma, o Camacho e o Zanocelo sendo lentos, as jogadas ocorrem muito pelas laterais, culminando na pouca participação do Goulart.
Pelo que eu vi ontem, o Vinicius Balieiro de primeiro volante ajudará muito, pois além de velocidade, ele é um baita primeiro volante.
Outra alteração que eu faria é colocar o Lucas Pires como titular na lateral esquerda. Que jogador habilidoso! Apoia o ataque e recupera bem na defesa. É isso que eu sinto falta no Felipe Jonatan.
Da minha parte, é isso.
Perfeito
OBA, O PRIMEIRO REFORÇO JÁ TEMOS:
CAMACHO NÃO PODE JOGAR DOMINGO.
ASSIM COMEÇAMOS A TER MAIS CHANCES DE ESCALAR O TIME CERTO.
Posso ouvir um amém????