O atacante Taílson marcou três gols no último sábado na goleada do Santos por 5 a 1 sobre o Taboão da Serra, pelo Campeonato Paulista Sub-20 naquele que pode ter sido seu último jogo pelo Santos. Com contrato até dia 19 de abril, o jogador ainda não tem sua renovação encaminhada. Como o próximo jogo do clube no Paulista Sub-20 será no dia 20, ele pode ter feito sua despedida do Peixe.
Os primeiros contatos dos representantes do jogador com a diretoria do Santos não foram eficientes. Após algumas conversas, o clube ofereceu uma proposta que agradou ao jogador, mas ele ainda aguarda por um novo encontro para firmar o novo contrato. O Peixe ainda não passou aos representantes do jogador uma nova data para a reunião.
Taílson pode eixar o Santos de graça no sábado. Porém, o jovem prioriza o clube que o revelou. Desde o início do ano ele já poderia ter assinado um pré-contrato, mas aguardou a definição da diretoria.
Polivalente, Taílson pode atuar como centroavante, ponta e meia. O Menino da Vila chamou a atenção do técnico Jorge Sampaoli e recebeu elogios de Eudes Pedro, auxiliar técnico de Cuca, durante a Copa São Paulo de Juniores deste ano;
Que presidente omisso esse peres