Contratado no dia 23 de agosto, o atacante Diego Tardelli entrou em dois jogos, contra Athlético-PR (pela Copa do Brasil) e Juventude (pelo Campeonato Brasileiro), mas ainda não está 100% fisicamente. Antes de acertar com o Peixe, o jogador estava sem atuar desde o início de maio.
“Fisicamente ainda não estou 100%, mas já me sinto mais leve, mais confiante para desenvolver e atuar bem. O mais importante é estar com a cabeça boa, como eu estou, apesar do momento não ser favorável dentro de campo. Sei que só vamos sair desse momento com muito foco no trabalho do dia a dia. Aos poucos vou entrosando e o meu preparo físico vai aumentando ainda mais dentro dos jogos, e estando 100%, pode ter certeza que vou ajudar bastante”, afirmou o jogador.
Na partida contra o Juventude, Diego Tardelli entrou um pouco mais recuado do que estava acostumado a atuar e teve boa atuação. Ele lembrou de já ter atuado da mesma forma nos tempos de Atlético-MG.
“O Carille pediu pra eu entrar mais livre e ficar ali atrás do Léo (Baptistão). É uma posição que eu gosto de jogar. Em 2013, quando estava no Atlético-MG, o Ronaldinho Gaúcho teve uma lesão e eu acabei atuando no meio. Me senti muito bem jogando atrás do atacante”, afirmou Tardelli.
Em 2013 até eu jogava meu filho, vc está a quase dois meses e não está 100% oque vc fazia antes de vir pro Santos tá de brincadeira né..!
Não está em condições vá para um SPA e fica lá até ficar 100% não atrapalha os pés de ratos por favor já estamos sofrendo muito.
Futebol não é somente a parte física!!! É ritmo de jogo e entrosamento com os outros jogadores… e isso não se ganha em um spa ou em uma academia!!!
Vc já viu alguma vez o Romário treinar…? Pois entrosamento pra quem sabe jogar não precisa aprender em escolinha ou viver de Nutellas, jogador de futebol já nasce sabendo oque é uma bola, vc me fala que pra jogar no meio destas babas pangarés um bando de pés de rato o cara precisa de entrosamento…? Vc tá de brincadeira ou nunca jogo bola na sua vida.
Futebol é pra conhece, esse pereba já provou que não é do ramo. A ruindade sempre será 100%.
E quem é que está 100%? O Para? O Felipe Jonatan? O Camacho? O Jean Mota? O Sanches? O Marinho? O Batistao?
Muitos jogadores em má fase técnica e física.
Não a toa o time não tem forças para reagir.