O atacante Diego Tardelli recebeu uma homenagem da torcida do Atlético-MG na partida diante o Santos, no Mineirão, pelo Brasileiro. Tardelli é ex-jogador do Galo e um dos ídolos da equipe mineira. Quando entrou no jogo recebeu gritos de homenagem e agradeceu a torcida se reverenciando e também pelas redes sociais.
“Gostaria de pedir licença à torcida do Santos, entendo e RESPEITO o nosso momento, mas não poderia deixar de agradecer aos torcedores do Atlético pela linda homenagem de ontem. Todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Galo e fico muito orgulhoso em saber que tudo o que fiz ao longo da carreira é reconhecido. Obrigado! Gratidão eterna”, publicou Tardelli no Instagram.
Tardelli é um dos maiores ídolos da história do Galo. Ao todo, são 230 partidas e 112 bolas na rede com a camisa do clube. Pelo time mineiro, foi campeão da Libertadores (2013), da Copa do Brasil e da Recopa Sul-Americana (2014), além de ter sido também bicampeão estadual (2010 e 2013). A última passagem, porém, não foi de tanto sucesso. Em 11 jogos, foram apenas 2 gols e duas assistências.
Aos 36 anos, o jogador assinou o contrato com o Santos até dezembro deste ano, com opção de renovação até o final do Paulista 2022.
Depois de ver o desempenho da dupla Tardelli e Raniel, formei conviccao de que a dupla de garotos Giovanni e o Dodo, do Sub 50, esta jogando e correndo mais.
Reginaldo, PARABÉNS pelo comentario bem acertado .