Contratada no meio da temporada, a técnica Tatiele Silveira vai permanecer no comando das Sereias da Vila na próxima temporada. Após a decisão da Brasil Ladies Cup, a treinadora analisou a temporada da equipe e falou sobre os planos para 2022.
“Ano que vem é dar sequência. Nós temos esse respaldo da diretoria de dar sequência ao trabalho e é o que a gente pretende”, afirmou a treinadora.
Nesta temporada, as Sereias da Vila foram eliminadas pela Ferroviária nas quartas de final do Brasileiro Feminino A-1 e pelo São Paulo nas semifinais do Paulista Feminino. Na Ladies Cup, ficou com o vice-campeonato ao perder também para o São Paulo por 3 a 2.
“Estamos construindo um trabalho. Foram seis meses até aqui de um conhecimento do grupo do trabalho que eu gosto de fazer, método de treino, de pensamento, e eu também conhecer e tirar o melhor delas. Acho que eu consegui hoje. Nó oscilamos no primeiro tempo, sentimos o jogo, mas no segundo tempo a gente competiu e isso é o mais importante”, afirmou a treinadora.
O Santos precisa contratar mais jogadoras de imposição física e técnica mais apurada no meio de campo
Infelizmente esse time não ganha nada e não sei se é falta de jogadoras ou se falta capacidade a técnica.
Seria bom identificar o problema.
Eu contrataria o Prof. Caio Couto que tem muito embasamento técnico e tático.
Na minha opinião, a diretoria do Santos hoje está mais preocupada com as finanças… de colocar ordem na casa primeiro!!! E eles estão corretíssimos!!! Nem o futebol masculino recebeu ou vai receber grandes investimentos… futebol feminino então, pode esquecer!!! Pensar em títulos somente depois que a casa estiver em ordem!!!
Time fraco e perdedor. Acabou a fase d conquistas!!!
Uaiii….! Se não ficar nesta baba de time vai pra onde ? sabe nada de futebol essa pessoa…!
É ficar quetinha e ganhar seus 30/20/50 mil por mês que se f…o resto ou não….?