O treinador Guilherme Giudice das Sereias da Vila está em fase final de tratamento contra um câncer no pescoço e no retroperitônio (espaço anatômico atrás da cavidade abdominal). O comandante conversou, com exclusividade com o DIÁRIO DO PEIXE, e falou sobre sua recuperação.
“Acabou coincidindo minha alta do hospital, com o isolamento. Tenho conseguido cumprir bem, tudo que era necessário. O fato de estar perto da família ajuda bastante. Já conclui o quarto ciclo. Eram previsto quatro ciclos mesmo. Vou fazer exames e com os resultados, o médico vai definir se encerro o tratamento ou vou precisar de mais ciclos”, explicou Guilherme, que se emocionou ao falar do carinho das jogadoras.
“O carinho que tenho recebido das atletas tem sido muito importante para mim. Desde que comuniquei a elas, o carinho é demais. Me emociono cada vez que eu lembro e falo sobre isso. Todo dia recebo mensagens, perguntando como eu estou. As demonstrações que elas fizeram nos treinos, nos jogos. A imagem de terem escrito meu nome no campo, é emocionante. Receber esse carinho me deixa muito mais forte”.
Guilherme foi diagnosticado com câncer no mês de janeiro, mas só em março o fato foi comunicado pelo clube. Em nota oficial, o Santos esclareceu que está prestando todo o suporte para o profissional, inclusive com o departamento médico acompanhando diariamente a evolução do tratamento.
Deixar um comentário