Marinho foi um dos destaques do Peixe na goleada por 3 a 0 diante do Boca Juniors, na Vila Belmiro. O jogador deu assistência para gol, armou, marcou, fez de tudo, só faltou o gol. E não foi por falta de tentativa.
No primeiro minuto de jogo, ele carimbou a trave. No final do primeiro tempo, exigiu grande defesa de Andrada. E no decorrer do segundo tempo, balançou a rede, mas pelo lado de fora.
Depois de suar a camisa em campo em um jogo épico para o Santos, o atacante foi atrás de Tevez para trocar camisa com o craque argentino. Só que Tevez ignorou o jogador santista, nem olhou no seu rosto e não trocou a camisa com o jogador santista.
Carlos Tevez é um antigo carrasco do Santos. Com o Boca, venceu o Peixe na final da Libertadores de 2003. Com o Corinthians, liderou a equipe na goleada de 7 a 1 em 2005. Agora, restará vez o Santos na final da Libertadores pela televisão.
O lance de Tevez com marinho foi mostrado pelo canal Fox Sports no final do confronto. Confira abaixo o post do canal Sala 12.
Que atitude de cuzão do Tévez.
Se recusou a trocar de camisa com o Marinho. Atitude tão pequena de um jogador tão grande… Tomou um baile! pic.twitter.com/oaynvdZgEt
— Sala12 (@OficialSala12) January 14, 2021
Diario, vcs me desculpem, mas que matéria lixo. Com tantas possibilidades de matéria que tiveram na noite de ontem, vcs lançam essa porcaria…..Matéria idiota, sensacionalista e burra.
Jogador decadente, aliás, ex-jogador.