A meia-atacante Thaisinha projetou as Sereias da Vila na disputa da Brasil Ladies Cup. O Santos está no Grupo B ao lado de Seleção Paraguaia, Flamengo e Ferroviária. A estreia acontece diante as paraguaias na segunda-feira (04), às 20 horas, no Bruno José Daniel, com transmissão no SporTV.
“É sempre importante competir, e o DNA do Santos é isso, não importa a competição, sempre que vestirmos esse manto vamos competir em alto nível, e a Ladies Cup nos dá essa oportunidade de fecharmos o ano de uma maneira menos dolorida. Quero muito poder ser campeã desse torneio que está crescendo cada vez mais”, analisou.
Thaisinha lamentou a temporada da equipe que parou nas semifinais do Campeonato Brasileiro e Paulista. A camisa 10 comentou do desgaste na reta final, mas ressaltou a importância de corrigir os erros e oportunidade da Ladies Cup como recuperação.
“Para mim, particularmente, tem sido de uma preparação de superação, mas ou mesmo tempo especial. Sair de uma semifinal do Paulista foi amargo demais, fiquei três dias remoendo aquele jogo mas sabemos que temos que seguir, e o bom do futebol é que ele nos dá sempre uma próxima oportunidade de fazermos diferente e melhor”, avaliou.
“A comissão teve tempo de corrigir melhor também os erros que tivemos e aprimorar cada vez mais o que nosso time tem de qualidade. Final do ano está todo mundo com cansaço acumulado fisicamente e psicologicamente, muitas dores, mas temos que nos superar nesses quatro jogos, por isso o elenco é tão importante, porque vamos precisar de todo mundo”, concluiu.
O torneio conta com oito times divididas em dois grupos, A e B, que se enfrentam entre si em turno único em cada chave na primeira fase. A sede é no Bruno José Daniel, em Santo André. Após a disputa dos três jogos, os primeiros colocados de cada grupo duelam pela grande final no Canindé, no dia 10 de dezembro.
Leia também:
Deixar um comentário