O Istanbul Basaksehir, atual campeão turco, anunciou na manhã desta sexta-feira que não irá fazer a opção de renovação do contrato do atacante Robinho, nome dos sonhos do presidente José Carlos Peres para reforçar o Santos.
Robinho tinha contrato com o clube turco até o final da temporada e o Istanbul Basaksehir tinha a prioridade para a renovação, mas não chegou a um acordo com o atacante.
O jogador está em férias em Santos e livre para acertar com qualquer clube. Além do Santos, times do Brasil e da Europa também sondaram a situação do atacante.
Para poder contratar Robinho, o Santos precisa resolver a dívida com o Hamburgo, da Alemanha, para a contratação do zagueiro Cléber Reis. O Peixe está proibido de inscrever novos jogadores pela Fifa. Além disso, o clube precisa acertar as pendências com o próprio atacante por dívidas de passagens anteriores.
? Hem mütevazı kişiliği, hem de karakteriyle örnek bir sporcu olan Robinho’nun kulübümüze vermiş olduğu emekler için teşekkür ediyor, kariyerinin geri kalan bölümünde başarılar diliyoruz.
➡️ https://t.co/9fJR8mAkfG pic.twitter.com/iSjOyxjfKc
— İstanbul Başakşehir ? #TürkiyeninYeniŞampiyonu (@ibfk2014) August 7, 2020
Deixar um comentário