O técnico da Seleção Brasileira, Tite, participou do programa Bem Amigos, do SporTV, na noite desta segunda-feira e falou sobre a ausência do atacante Marinho, do Santos, na convocação da Seleção Brasileira para a estreia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022.
Um dos destaques do Peixe na temporada e vice-artilheiro do Brasileirão, Marinho estava cotado para entrar na lista e sua ausência foi criticada pelo comentarista da Fox Sports, Benjamin Back, e o ex-atacante do Palmeiras, Dudu.
“O Marinho e o Galhardo têm os elogios em função do desempenho. A gente tem que entender também que, nas funções que eles exercem, há concorrência. Então, você tem jogadores de nível que estão disponíveis e disputando essas convocações. A gente vai ficar acompanhando. Eles têm sido destaques”, afirmou o técnico.
O treinador afirmou que a comissão técnica da Seleção Brasileira segue observando os jogadores em destaque do Campeonato Brasileiro e deixou aberta a possibilidade de uma convocação futura.
“Nós estamos acompanhando todos os jogos e melhores momentos possíveis, porque é o nosso trabalho. Quando a gente fala radar, é quando entramos nos detalhes, quando conversamos com os técnicos que abrem os seus clubes. A gente busca uma série de informações”, explicou o treinador.
Deixar um comentário