Yuri Alberto foi titular no clássico deste sábado (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos chegou ao seu terceiro jogo sem marcar gols no Campeonato Paulista. O empate em 0 a 0 contra o Palmeiras fez o Peixe chegar a cinco partidas, em oito disputadas na temporada, sem nenhuma bola na rede.

Titular no clássico desse sábado, Yuri Alberto foi um destaques da equipe. O Menino da Vila lutou bastante entre os zagueiros palmeirenses e, na saída de campo, falou que logo os gols vão sair.

“Torcida sempre quer o nosso melhor, nos ver jogando bem, feliz pelo apoio. Falei que estou no meu melhor momento nos treinos, estava com vontade de fazer gol, infelizmente não veio. Está bom, vamos seguir e pensar na Libertadores. Acho que somos um time que chega bem, mas que não finaliza muito. Todas as bolas que passei do Felipe Melo, o Gustavo veio dando carrinho. Esse gol vai sair”, comentou Yuri Alberto, em entrevista ao canal Première.

O Santos terá mais um difícil desafio já na próxima partida. Na terça-feira, o Peixe enfrentará o Defensa y Justicia, na Argentina, pela Copa Libertadores da América. Será a estreia da equipe na competição continental.

Já no Paulistão, o Peixe volta a campo somente no próximo sábado, quando recebe o Mirassol, na Vila Belmiro. A equipe de Jesualdo Ferreira é líder do Grupo A da competição, com 12 pontos conquistados.