Santos de Carille está com uma série de seis jogos sem derrota (Foto: Raul Baretta / Santos FC)

A delegação do Peixe retornou a cidade de Santos na madrugada desta sexta-feira, logo após a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. Durante a tarde, o elenco se reapresentou no CT Rei Pelé, mas não foi a campo. Os jogadores titulares realizaram um trabalho regenerativo, enquanto o restante do plantel fez atividades na academia.

A preparação para o duelo decisivo contra o Novorizontino, pela 28ª rodada da competição, começará de fato neste sábado, com o técnico Fábio Carille tendo dois dias para definir a equipe que buscará a liderança da Série B. O Peixe, que está na vice-liderança com 49 pontos, enfrentará o líder Novorizontino, que tem 50 pontos, em um confronto direto pelo topo da tabela.

Carille não terá novas baixas no elenco, apenas os desfalques de longa data, como o goleiro João Paulo, que rompeu o tendão de Aquiles, Aderlan e Kevyson com lesões de LCA, além de Renan com um edema na panturrilha. A boa notícia é o retorno de Otero, que cumpriu suspensão e pode reaparecer como titular no lugar de Ignacio Laquintana.

O Santos treinará na manhã desse sábado, enquanto a última atividade antes do confronto será no domingo à tarde. O jogo contra o Novorizontino será na segunda-feira, às 21h (de Brasília), na Vila Viva Sorte. Com três vitórias seguidas e seis jogos sem perder, o Peixe está a um ponto do Tigre e busca a liderança isolada da competição.