Kaio Jorge treinou em campo neste domingo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos se reapresentou na tarde deste domingo, no CT Rei Pelé, menos de 24 horas após a vitória do time sobre o Mirassol, por 3 a 1, na Vila Belmiro. Este já foi o penúltimo treino da equipe antes do jogo diante do Delfin, do Equador, na próxima terça-feira.

O treino deste domingo, porém, foi completamente fechado à imprensa, como de costume em atividades aos finais de semana.

Dentro de campo, o técnico Jesualdo Ferreira não contou com os titulares da vitória sobre o Mirassol, que fizeram trabalho regenerativo na academia. Somente o restante do elenco foi ao gramado e fez uma atividade em campo reduzido.

O atacante Marinho, que segue em recuperação de uma fratura sofrida na primeira rodada do Campeonato Paulista, segue como dúvida para o jogo da próxima terça-feira. O camisa 11 já está em fase final de transição, mas segue trabalhando para estar 100% até a hora do jogo.

O Santos volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, quando encerra sua preparação para enfrentar o Delfin, na terça, às 19h15, na Vila Belmiro, pela segunda rodada da Copa Libertadores.