Considerado por muitos o melhor jogador de futebol americano de todos os tempos, Tom Brady esteve no Brasil na última semana para participar de um evento promovido pela XP e foi presenteado com uma camisa do Santos personalizada.
A TV Globo pediu um presente para o astro aos clubes de São Paulo. O Peixe, após conversas entre as áreas de comunicação e marketing, enviou uma camisa oficial com o número 12, com o qual Brady atuou em sua carreira na NFL, o seu nome e a frase “The Pelé of football”.
“Eu tive muita sorte de conhecer ele (Pelé). Encontrei com ele algumas vezes, uma vez no estádio em que joguei por 20 anos. Era um homem incrível, com certeza sentimos a falta dele. Ele era o GOAT (o maior de todos os tempos), era inacreditável”, afirmou Tom Brady, em entrevista ao Globo Esporte.
No começo do ano, o Santos promoveu uma campanha para colocar o verbete “Pelé” no dicionário com o significado de “indivíduo cujo talento e genialidade são incomparáveis, que não se assemelha nem pode ser comparado a nenhum outro, em razão de suas qualidades únicas, extraordinárias e superiores; explêndido, fantástico, incrível”.
Tom Brady foi sete vezes vencedor do Superbowl, a final da NFL. Foi eleito cinco vezes o MVP do Superbowl e três vezes o MVP da temporada regular da NFL. Atuou pelo New England Patriots e pelo Tampa Bay Buccaneers. Foi casado por 13 anos com a modelo brasileira Gisele Bundchen, com quem tem dois filhos.
Leia também:
Mais um coitado enganado pelo encantador de otários, vulgo Ruela incompetente.
Caiu no canto da sereia.
NADA A VER O ZÉ RUELA….