Bastou um jogo amistoso após a pausa da Copa do Mundo para a insatisfação de parte da torcida do Santos com o técnico Jair Ventura se manifestar. Além de comentários contrários ao treinador nas próprias redes sociais do clube, um torcedor de São José do Rio Preto, Ricardo Augusto Santos de Abreu, criou uma vaquinha virtual para tentar arrecadar R$ 100 mil para o pagamento da rescisão contratual do treinador. Até o momento da publicação dessa matéria, no entanto, ninguém havia feito doação para o projeto no site www.vakinha.com.br.
Jair Ventura esteve por um fio antes da parada da Copa. A diretoria cogitava a demissão em caso de tropeço contra o Fluminense na última rodada antes da pausa, mas a vitória sobre o clube carioca por 1 a 0, gol de Bruno Henrique, deu sobrevida ao treinador. Na reapresentação, Jair Ventura até brincou com os comentários.
Em enquete realizada pelo DIÁRIO DO PEIXE, a maioria dos internautas aprovou a permanência do treinador. O presidente José Carlos Peres também aprova o trabalho do técnico e acredita que ele precisava de reforços para conseguir resultados melhores. Nesta segunda, o Peixe deve anunciar o primeiro deles, o meia Bryan Ruiz. O uruguaio Carlos Sánchez deve ser o próximo.
ao invés dos torcedores inventar essas “vakinhas ” começa a ir nos estadios ,comprar, produtos oficiais do clube se associe ao clube com essas ações com certeza o time vai ter recursos proprios pra rescindir os contratos quando nescessario
Esse babaca deveria fazer vaquinha pra ajudar a pagar as dívidas do Santos