Marcelo Teixeira discutiu com torcedores após vitória sobre o Vila Nova (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O clima esquentou na Vila Viva Sorte após a vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Vila Nova neste sábado, em partida válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Torcedores que estavam nos setores das cativas começaram a discutir com o presidente Marcelo Teixeira, o filho do dirfgente e integrantes da diretoria, que estavam em um camarote no local.

Pelos relatos ouvidos pelo Diário e vídeos divulgados nas redes sociais, membros de diretorias chamaram os torcedores para a briga. Revoltados, alguns torcedores conseguiram vencer a segurança e chegar no corredor de acesso aos camarotes. A discussão continuou por um tempo.

Conselheiros tentaram contornar a situação, que só ficou mais calma após a chegada da polícia. Marcelo Teixeiro e seu filho deixaram a Vila apenas após os torcedores terem sido “escoltados” para fora do local.

Mesmo com o acesso encaminhado, uma parte da torcida está insatisfeita com decisões da diretoria reveladas nesta semana, como a renovação de contrato com o atacante Willian Bigode e uma possível permanência de Fábio Carille para 2025.