Paulo Turra comandou o Santos em seis partidas (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

Torcedores do Santos iniciaram neste domingo uma campanha nas redes sociais pela saída do técnico Paulo Turra. A hashtag #foraTurra chegou a ser o assunto mais comentado no Twitter na tarde deste domingo.

Anunciado no dia 23 de junho, Paulo Turra comandou o Santos sem seis jogos, com uma vitória (sobre o Goiás), dois empates (Blooming e Botafogo) e três derrotas (Cuiabá, São Paulo e Fluminense). O aproveitamento do treinador no comando do clube é de apenas 27%.

Fora de campo, o treinador mudou normais de rotina no dia a dia, se desentendeu com o venezuelano Soteldo, que foi afastado, além de colocar para treinar separado Ed Carlos, Daniel Ruiz, Lucas Barbosa e Ivonei. Os dois últimos foram emprestados para Coritiba e Botafogo-SP, respectivamente.

Apesar da campanha dos torcedores, a diretoria do clube não tem a intenção de demitir o treinador no momento. Ele deve seguir no comando do Peixe ao menos até a partida do próximo sábado, contra o Athletico-PR, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Leia também: