Três torcedores do Santos foram baleados em confusão no Maranhão quando estavam a caminho do jogo contra o Paysandu nesta sexta-feira (09), às 20 horas, no Mangueirão, pela 20ª rodada da Série B do Brasileiro.
Os santistas estariam à caminho da partida em Belém, no Pará, e pararam na cidade de Impetriz e pediram para utilizar o banheiro de um hotel próximo da rodoviária. No entanto, o proprietário do hotel negou o uso aos torcedores, que teriam depredado o local.
O dono da propriedade teria sacado uma arma e baleado o grupo, atingindo três pessoas. De acordo com o site Impetriz Online, a Polícia Militar prendeu o dono do hotel em flagrante e o levou à Delegacia Regional.
Leia também: Santos é multado por atraso contra o Goiás e Sereias são liberadas para decisões
O proprietário do hotel poderá responder por lesão corporal grave e tentativa de homicídio. De acordo com o Código Penal Brasileiro, a pena para lesão corporal grave pode variar de 1 a 5 anos de reclusão, enquanto a tentativa de homicídio pode resultar em pena de 6 a 20 anos, dependendo das circunstâncias agravantes, como a utilização de arma de fogo e a intenção deliberada de matar.
Esses não são torcedores, são vândalos.
Que Deus os proteja e ajude na recuperação desees seres do bem, que só fazem o bem., coitados estavam apenas indo assistir um jogo de futebol entre amigos.
Coitado do pai de família dono do hotel de ter cruzado com esses vagabundos chamados de torcedor.
Vamos orar pra que eles se recupere logo,. violência gera violência.
A parte que os torcedores soltaram rojões em direção ao hotel ninguém fala né? Sem falar um ônibus lotado de marmanjo gigante, enquanto no hotel só tinha um senhor e um funcionário, tiveram foi sorte de ter sido só em 3 e não ter morrido ninguém.
ainda bem que não morreu ninguém! mas animais as vezes tem que ser domésticados.
Faltou bom censo do proprietário do hotel e sobrou vandalismo do outro lado. Ninguém foi santo nesse episódio.
Não justifica ter atirado nas pessoas ,torcida organizada quando viaja acontece vários episódios, furto em postos , confrontos as vezes com rivais e quem acaba pagando o Pato 🦆 é sempre as pessoas que estão ali lutando pra sobreviver, pode reparar que existem postos que fecham suas portas quando aparecem torcidas , lamentável
E isso acontece com Pessoas que vão do Sul/Sudeste,Hospitalidade zero maioria sentem Ódio de, Cidadoês, façam uma investigação,com certeza o dono do Hotel, Fes o L
Lógico que não são torcedores, se fosse o meu hotel, tbm agiria assim. A falta de compreensão do proprietário, não dá para o vandalismo…