A derrota para o Atlético-PR na noite desta quinta-feira provocou mais uma série de protestos contra os jogadores e diretoria do Santos. Logo após a partida, alguns torcedores foram ao hotel onde a delegação estava hospedada em Curitiba e protestaram na chegada do ônibus com a equipe.
“Joga, vagabundo, respeita o Santos, o maior time do mundo”, gritaram os santistas.
Torcedores protestaram também em Santos com pichação nos muros da Vila Belmiro. O atacante Gabigol foi um dos alvos dos santistas.
Não é a primeira vez que os torcedores protestam nesta temporada. Os muros do Business Center em São Paulo já foram pichados duas vezes nas últimas semanas.
Na última quarta-feira, um grupo de torcedores foi recebido no CT Rei Pelé pelo vice-presidente Orlando Rollo e alguns jogadores do elenco. Foi feito um pedido de apoio ao time, mas a má atuação diante do Atlético-PR colocou um fim em qualquer tipo de união entre os jogadores e torcedores.
Depois reclamam que a torcida não comparece , ingresso caro e time ridículo….não precisa ser nenhum mestre em marketing para deduzir que qualquer ser humano que gasta seu parco dinheiro pra se irritar ,no mínimo é louco. Voces acham que nós torcedores gostamos de ver um bando de vagabundo com o bolso cheio,fazer corpo mole dentro de campo sem demonstrar o mínimo de profissionalismo …..respeito…vocês merecem tapa na cara.
Concordo plenamente Santos sempre Santos !!!
Se movimentem diretoria incompetente,o nosso peixe precisa urgente de um centroavante,de um meia atacante e de um volante que saiba finalizar com qualidade.