Na última segunda-feira encerrou-se a 4ª rodada do Campeonato Paulista. E nenhuma equipe tem 100% de aproveitamento.
O Santos somou até aqui sete pontos em 12 disputados. A equipe de Jesualdo Ferreira lidera o Grupo A, com um ponto a mais que Ponte Preta.
Logo no início da competição, o DIÁRIO DO PEIXE fez a pergunta que virou moda nos últimos anos do estadual: “O Santos entra no Paulistão como a: primeira, segunda, terceira ou quarta força?”. E a torcida do Peixe votou em massa e apostando no time, mesmo após a derrota no último domingo para o Corinthians.
Foram milhares de votos e a resposta primeira força ganhou com 44,91%. Em segundo lugar ficou a alternativa quarta força, com 28,60% dos votos, seguido por segunda força (17,20%) e terceira força (9,29%).
Não deixe de acompanhar e participar das enquetes do DIÁRIO.
Independente de primeira, força, segunda força ou não, Santos futebol clube deveria se preocupar com os recentes bombardeios de notícias negativas, que por sinal se tornaram rotina, em grande parte é culpa da própria gestão atual, que não se pronuncia aos fatos, alimentando ainda suspeitas de fatos notíciados como verdade.
Antes de pensar em ser primeira força do futebol paulista, organize-se primeiro, tenha transparência, e não exponha a imagem do Santos futebol clube, Esse clube merece respeito e sua história nunca deveria ser manchada igual está sendo ultimamente.
Saudações Santistas
Belmiro Apolinário
Americana SP
Acreditar em Papai Noel, Saci, Coelhinho da Páscoa, até vai, mas, para acreditar que o Santos FC é a primeira força, com esses perebas, com um sistema tático lento, atuando em “slow motion” quadro a quadro, de futebol irritante, de criatividade zero, cuja única opção ofensiva e o chuveirinho na área, é preciso ter muita fé. No clássico contra o timinho já deu para ter uma ideia de como o Santos se encontra perante seus rivais diretos. O Santos foi amassado, mesmo com um jogador a mais. Para ser a primeira força, precisa tomar um choque de realidade para ver se acorda. De qualquer modo, os torcedores de pouca fé vão respeitar a crença dessas pessoas.