A torcida do Santos esgotou os 11 mil ingressos comercializados para o clássico contra o Corinthians neste domingo (26), às 16 horas, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Os demais 4 mil destinados aos proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes, não podem ser colocados à venda, totalizando a carga de 15 mil lugares disponibilizados.
Restam poucos ingressos para os setores PMR e PCD. O público total será a soma dos ingressos comercializados, mais o número de proprietários de cadeiras e camarote que acessarem ao estádio, batendo suas carteirinhas. O torcedor ainda pode adquirir o convite para o Boteco Santista (www.botecosantista.com.br).
A equipe do técnico Odair Hellmann está na terceira colocação do Grupo A do estadual com 13 pontos e quer entrar na zona de classificação. Botafogo-SP e Red Bull Bragantino que ocupam a zona atualmente possuem 14 pontos. O Peixe precisa de uma vitória no clássico e contra o Ituano no Novelli Junior e torcer contra os adversários.
Leia também:
Essa diretoria e o departamento administrativo tem que liberar as vendas das cadeiras cativas pro sócio torcedor, só assim a VILA BELMIRO estará completamente lotada
Segue o estatuto do sfc
Como? Se é cativa não há o que fazer! Sempre foi assim, faz parte do direito do proprietário. Já não bastassem as críticas justas, que de fato são muitas, vamos aumentar as injustas, que também são muitas?
Se esse jogo fosse no Morumbi dava umas 50 mil pessoas fácil,os ingressos foram vendidos de um dia para o outro..
Se nao existe. Nao viaja na maionese. Andrés Rueda é o melhor presidente da história do Santos Futebol. É isso.
Que desperdício…
Jogo pra 30 mil em Barueri , 2 milhões de renda , oportunidade pra um monte de gente que não costuma ir aos jogos do Santos ter a experiência num clássico com torcida única , bater o recorde de público do estádio , fidelizar uma parte da torcida que nada consome do clube , melhorar a imagem etc
Tudo isso jogado fora pra jogar nesse estádio de série C onde dia desses o Santos perdeu para os reservas desse mesmo adversário
As mesmas 13567 pessoas de sempre ( o público da vila é sempre o mesmo , não há rotatividade nenhuma ) para a rendinha de 500 cruzeiros ( e olhe lá ) , o Santos virou um clube patético
Depois precisa vender de graça algum titular pra pagar água e luz ( 5 clássicos fora da vila gerariam a mesma receita que as vendas do pituca e do batistão )
” Insanidade é fazer sempre as mesmas coisas e esperar resultados diferentes” , Einstein.
A crise financeira do Santos é permanente , já dura 30 anos e mesmo assim o Santos continua cometendo os mesmos erros irritantemente
Rueda é só mais um belmirolandiano por isso o Santos continua na mesma , na melhor das hipóteses ele vai deixar o Santos do mesmo jeito que pegou.
Tem gente por falta, do que comentar comenta alhos e bugalhos, importa só a vitória, Com o SANTOS onde e como estiver, sempre….
Olhando para o momento do Santos o jogo tem que ser na Vila, se o Santos ten alguma chance de ganhar esse jogo na minha opinião é só na Vila , agora é uma vergonha esse público 11 mil , uma renda em mais ou menos 700 mil, não tem cabimento isso, essas cadeiras desses dinossauros que bao vendem , que não fazem nada para ajudar p Santos, vai na justiça presidente tentar reaver essas cadeiras , não é possível que não exista um argumento para ter de volta e colocar a venda essas malditas cadeiras que sempre estão vazias nos jogos.
A vila que você se refere é a que o Santos perdeu 4 ex clássicos dos últimos 6 que disputou lá ?
Mds é sempre assim qd vai sair dessa mesmice vai meia duzia de tiozinho beira de praia compra os ingressos ai sai a notícia que esgotaram os ingressos, como se fossem de 30 mil a 50 mil brincadeira
Não precisa tanto ingresso para encher a vila Belmiro! Diretoria do santos poderia escolher outras opções para fazer um dinheiro extra com rendas de jogos! Não está usando a cabeça!
Vejo a critica de lotarmos com 15.000 a vila, lembro é o que temos para o momento, mas num futuro vem próximo teremos uma arena de 30.000 e com certeza mudaremos de patamar em questão de público na vila, pois teremos mais conforto, mais espaço e com certeza essa critica sumirá.
Quando começa a contratação da nova arena, estamos perdendo dinheiro, eu sou sócio e não consegui comprar, não deixarei de ser sócio por causa disso,, pois amo esse clube, mas é frustrante não poder ir no jogo, assim jamais conseguiremos competir com os times da Capital, pois mesmo quem é sócio não consegue ingresso, imagina quem não é.
Polêmica desnecessária, infrutífera, que serve apenas para os mesmos de sempre repetirem a mesma ladainha. Concordando-se ou não a maioria decidiu pela construção da futura arena no local e nos moldes sugeridos. Não há o que fazer quanto a isso a não ser resignar-se. Testei comprar meu ingresso às vinte horas mas havia disponibilidade para associados com limitações de mobilidade.
…tentei comprar…
AGORA é questão de tempo pra essa lástima acabar , graças a deus .
Daqui 2 anos 25 mil no mínimo.
Uau !!!
Quero ver a ponte preta por isso em campinas !!!
Graças ao último jogo contra eles camos ter ke jogar sem público 2 jogos da copa do Brasil se é ke vai passar pelo poderoso Ceilândia…tomara ke não se repita o vandalismo dinovo
Diretoria amadora,dinossauros no comando,tinha que ser no mínimo no CANINDE,tem times aqui de São Paulo jogando em BRASÍLIA. O SANTOS jogando na Vila,essa diretoria precisa ir embora, com o mando de jogo fazem essa palhaçada. O Santos se não jogar bola cai.
O jogo tem que ser na vila, o santos precisa vencer para continuar com chances de se classificar para a próxima fase