Todas as torcidas organizadas do Santos estão liberadas para voltarem a frequentar os estádios de São Paulo. Nesta terça-feira, líderes das torcidas do Peixe entraram em acordo com o Ministério Público do Estado e o 2º Batalhão de Choque após meses de negociações. A punição tinha sido imposta após seguidos incidentes envolvendo torcedores santistas dentro e fora dos estádios.
Desta forma, no jogo do próximo sábado contra o Oeste, às 19 horas, no Pacaembu, partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Paulista, os torcedores poderão entrar no estádio fardados com as camisas das agremiações, que também voltarão a levar faixas, bandeirões e instrumentos musicais (bateria) para os jogos na Capital, Baixada e Interior. Antes, isso só estava permitido para jogos fora do Estado de São Paulo.
Só que o torcedor para poder entrar no estádio vestido com a camisa da torcida necessita ainda apresentar a carteirinha da Federação Paulista. A entidade todos os anos cadastra os novos associados das torcidas organizadas, além de fazer recadastramento de torcedores antigos.
Deixar um comentário