Os goleiros Vladimir e João Paulo, o volante Leandro Donizete, o meia Carlos Sánchez e os atacantes Bruno Henrique e Derlis González foram as ausências na reapresentação do elenco do Santos na tarde desta quarta-feira no CT Rei Pelé. O trabalho foi o primeiro sob o comando do argentino Jorge Sampaoli no Santos.
Um dos principais alvos do Flamengo no mercado de transferências, Bruno Henrique ficou preso no trânsito e não conseguiu chegar a tempo de iniciar a atividade. Seu empresário, Denis Ricardo, confirmou ao Diário do Peixe a informação passada pela assessoria do Santos. O jogador chegou ao CT Rei Pelé no final da tarde.
Leandro Donizete já tinha avisado ao Santos que não compareceria na reapresentação por causa de uma lesão. Segundo a assessoria de imprensa do Peixe, o atleta precisará passar por uma cirurgia, mas a lesão ainda não foi divulgada.
O uruguaio Carlos Sánchez teve um problema com seu voo que acabou atrasando e é esperado para esta quinta-feira. No caso do paraguaio Derlis González, o Santos se limitou a dizer que o atleta tem problemas internos com o clube.
O goleiro Vladimir foi outro que acabou preso no trânsito e não chegou a tempo, mesmo caso de Bruno Henrique. Ele também é aguardado ainda nesta quarta no CT Rei Pelé. Já João Paulo teve seu voo cancelado em sua cidade natal, Campo Grande.
Rodrygo, na Seleção Brasileira Sub-20, e Lucas Lourenço, que disputará a Copa São Paulo de Futebol Junior, também não se reapresentaram.
Deixar um comentário