O Santos encerrou sua pré-temporada em grande estilo. Com portões abertos aos torcedores, a Vila Belmiro foi palco do último treino do elenco antes da estreia no Campeonato Paulista, nesta quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino.
A atividade contou com um setor inteiro praticamente lotado de torcedores acompanhando o treino. Esta foi a primeira vez que o técnico Jesualdo Ferreira deixou que a imprensa – e torcida – acompanhasse uma prática completa.
Além dos milhares de torcedores, três ídolos do clube também estavam presentes na Vila Belmiro. Dorval, Mengálvio e Edu entraram no gramado da Vila Belmiro e saudaram alguns torcedores.
Dentro de campo, o treino começou com um aquecimento físico sem bola, depois um com bola. Em seguida, Jesualdo dividiu os atletas em times “confusos”, onde os jogadores atuaram em posições diferentes das que estão acostumados.
O rachão, que teve cerca de vinte minutos, não teve a divisão de titulares contra reservas e foi bastante descontraído, com belos gols e risos dos atletas.
Por fim, antes do alongamento final, os jogadores de ataque ainda realizaram um treino de finalização e os defensores ficaram trocando passes do outro lado do campo.
Após o treino, alguns jogadores ainda ficaram no gramado por um bom tempo tirando fotos com torcedores. Destaque para Kaio Jorge, Carlos Sánchez, Luiz Felipe e Arthur Gomes, que passaram mais de dez minutos atendendo os fãs.
O Santos entra em campo nesta quinta-feira, às 19h15, para sua estreia no Campeonato Paulista. O Peixe teve exatas duas semanas de atividades para que Jesualdo Ferreira conhecesse o elenco e preparasse o time para o Paulistão.
Deixar um comentário