Jair Ventura terá problemas para escalar o time neste domingo (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Os volantes Alison e Yuri e o atacante Eduardo Sasha não participaram do treinamento da tarde desta sábado no CT Rei Pelé. Alison e Sasha foram preservados do trabalho após apresentarem índices altos no exame de CK, que mede a propensão do atleta a se lesionar. Já Yuri, que estreou na temporada na última quinta-feira contra o Luverdense, chegou ao CT com febre e passa por avaliação.

Com isso, a lista do Departamento Médico aumentou de seis para nove atletas. A principal preocupação é com a posição de primeiro volante. Neste sábado, nenhum atleta da posição esteve em campo, já que Renato e Guilherme Nunes se recuperam de contusão. Apesar de poupado do treino, Alison deve ser o escolhido para a partida.

No ataque, Eduardo Sasha também não deve ter problemas para atuar. Neste ano ele já chegou a ser poupado de outros treinamentos pela mesma razão, mas atuou na partida. No entanto, caso Sasha não possa ir para o jogo, Arthur Gomes deve ser o escolhido.

David Braz, Renato, Guilherme Nunes, Léo Cittadini e Bruno Henrique seguem fora da equipe se recuperando de contusão. Poupado do último treino, Caju participou das atividades normalmente neste sábado.

Confira a lista do Departamento Médico do Santos:

  • David Braz – Edema na panturrilha direita
  • Guilherme Nunes – Músculo adutor da coxa esquerda
  • Renato – Mialgia no adutor da coxa direita
  • Léo Cittadini – Entorse no tornozelo direito
  • Bruno Henrique – Músculo adutor da coxa esquerda