Estádio será palco de Santos e San Lorenzo (Crédito: Reprodução)

O Tribunal Regional Federal da 1ª região derrubou a decisão judicial que proibia a realização de partidas no Distrito Federal, com isso o jogo entre Santos e San Lorenzo, pela Copa Libertadores, segue marcado para o Estádio Mané Garrincha, no próximo dia 6 de abril, às 21h30.

A decisão do TRF veio no fim da tarde desta quarta-feira, menos de 24 horas depois da liminar que proibia os jogos. A confirmação da partida, que veio na noite de terça, foi considerada uma vitória, já que a Conmebol não descartava tirar o duelo do Brasil.

Os jogos no Estado de São Paulo estão proibidos até o próximo dia 11, mas a tendência é que o Governador João Dória prorrogue a fase de mais restrições, já que os números da pandemia seguem subindo. Sabendo da pouca chance que teria de usar a Vila Belmiro, o Santos vinha buscando alternativas e estudou algumas possibilidades.

A primeira partida entre Santos e San Lorenzo será na próxima terça-feira, às 21h30, no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. Quem avançar no confronto, vai para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Quem cair, irá disputar a Copa Sul-Americana.