Lucas Lima deu assistência para o segundo gol do Santos contra o Botafogo (Crédito: Raul Baretta/Santos FC)

O técnico Paulo Turra elogiou o meia Lucas Lima e acredita ter visto uma das melhores partidas do camisa 23 desde sua chegada na comissão técnica do Santos. O atleta conseguiu a roubada de bola e deu a assistência para Marcos Leonardo marcar o segundo gol santista no empate em 2 a 2 com o Botafogo, na Vila Belmiro, pela 16ª rodada do Brasileirão neste domingo (23).

“Com o deslocamento do Lucas Lima do meio para o lado direito nosso, ele com a bola tinha a incumbência de fazer a superioridade por dentro para termos o quatro contra três por dentro. Eu acredito que o Lucas Lima, desde que eu estou aqui e posso estar enganado, deve ter feito uma das melhores partidas ano pelo Santos tanto taticamente quanto individualmente”, avaliou Turra na coletiva.

Contratado nesta temporada, Lucas Lima tem 31 jogos, 2 gols e 9 assistências. O meia foi titular em todos os confrontos no comando de Paulo Turra, exceto no duelo contra o Blooming-BOL em jogo para cumprir tabela na Sul-Americana, mas foi opção do treinador ao decorrer do jogo contra os bolivianos.

Leia também: