O Santos vem de uma sequência de quatro jogos sem vencer dentro de seus domínios, algo que não acontecia há praticamente 10 meses. Na última sequência foi decretado o rebaixamento do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, após ter vencido o Coritiba por 2 a 1, o Peixe teve uma sequência de dois empates e duas derrotas: 0 a 0 contra Cuiabá e São Paulo, 3 a 0 para o Fluminense e o trágico 2 a 1 para o Fortaleza na última rodada do campeonato, o que culminou na queda santista.
Agora, em 2024, novamente a última vitória antes da sequência foi sobre o Coritiba, desta vez por 4 a 0. Na sequência, o Santos empatou com o Sport por 1 a 1, perdeu para o Avaí por 1 a 0 e teve outros dois empates: 0 a 0 com o Amazonas e 2 a 2 com a Ponte Preta. Esses resultados fizeram com que o Alvinegro Praiano deixasse a liderança da Série B.
Leia também: Com gols de Bigode e Pedrinho, Santos vence o EC São Bernardo em jogo-treino
Até o empate contra o Sport, o Santos vinha com 100% de aproveitamento dentro da Vila Viva Sorte na competição. Porém, desde então, o time não venceu mais em seus domínios, o que aumentou a pressão sobre o técnico Fábio Carille e fez a diretoria cogitar uma mudança no comando.
Na próxima rodada, o Santos joga fora de casa contra o Brusque e voltará a jogar na Vila apenas no dia 15 de setembro, diante do América-MG, às 18h30, em partida válida pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.
Eu já disse ,a série C, tá logo ali
😂😁
Essas pessoas que criticam o trabalho do Carilhe devem as mesmas que no ano passado achavam que o Santos FC iria cair.
O choque de gestão da atual diretoria foi tão forte que o Santos FC deu um cavalo de pau, girou 360 graus e manteve o mesmo curso.
O santos selou sua permanência na segunda divisão quando teima em ficar com esse Demente CARILLE…agora já e tarde esse inútil parasita não consegue nem falar….