Carlos Sánchez foi o único estrangeiro que não fez gol em Sorocaba (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Na festa estrangeira que foi a goleada por 4 a 0 sobre o São Bento, em Sorocaba, na noite de quinta-feira, só um gringo não conseguiu balançar a rede: Carlos Sánchez. Os demais forasteiros do Peixe (Derlis González, Yeferson Soteldo e Jonathan Copete) marcaram, o que deixou o meia uruguaio com uma sensação de que ficou faltando alguma coisa.

Nesta sexta-feira, Sánchez reconheceu que anda sentindo saudades de balançar  a rede. O último gol dele foi marcado na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro do ano passado, contra o Atlético-MG.

“Sim, estou com saudades. Falei para eles que faltava eu fazer um gol. Mas o que importa é como a equipe se comporta e ela sair vitoriosa”, disse o jogador.

Com gol ou sem gol, Sánchez sabe que o São Bento já é passado e que o próximo desafio será bem mais complicado. Isso porque no domingo, no Pacaembu, o Peixe jogará seu primeiro clássico do ano, contra o São Paulo.

“Ontem (quinta-feira) foi importante, o clássico será importante. Temos de seguir somando para podermos melhorar cada vez mais.”