O período de treinos do time do Santos tem sido muito intenso. O treinador Jorge Sampaoli tem feito o elenco trabalhar em dois períodos quase todos os dias, para aproveitar cada momento dos treinamentos. Nessa semana, será assim de terça até sexta.
O colombiano Fernando Uribe chegou recentemente ao Peixe, mas já está se acostumando com a intensidade de Jorge Sampaoli.
“A intertemporada está sendo intensa, mas eu acho que isso servirá para nos prepararmos melhor para o recomeço do campeonato. Isso será bom para todos”, disse o atacante Fernando Uribe na reapresentação do time santista no CT Rei Pelé.
O atacante também revela a expectativa para marcar seu primeiro gol com a camisa do Peixe.
“Estou com muita vontade e com um pouco de ansiedade também por voltar a jogar e por marcar o primeiro gol com a camisa do Santos, que, para mim, será muito emocionante. Vai trazer muita alegria para mim e para minha família. Espero que seja rápido, que neste primeiro jogo já possa marcar e, além disso, que o time continue da mesma forma que terminou antes da pausa”, afirmou.
Dentre os centroavantes disponíveis, o Bruno, que tem jogado no time de aspirantes, parece que é o único que é um autêntico camisa 9. Espero que o Uribe dê certo (eu não contrataria um jogador estrangeiro, de mais de 30 anos, com salário alto, em baixa na carreira, mas já que está aí, só resta torcer para que o Uribe faça muitos gola). O que complica a vida dos centroavantes santistas é a falta de um meia armador de qualidade (Jean Mota é fraco). Se o Uribe não vingar, vamos continuar com Sasha e tentar mandar esse gringo lá para o Caribe.