O Santos ainda tem objetivos nesse ano, pois ainda briga por uma vaga no G6 do Brasileirão, posição que o deixaria classificado para a Copa Libertadores, mas o clube já se planeja para 2019. E em termos de contratação, um velho nome está de volta na pauta: Vágner Love.
O atacante por pouco não vestiu a camisa do Peixe nessa temporada. O clube tinha tudo acertado com o atleta e o Besiktas, da Turquia, e só não conseguiu fazer o anúncio da contratação porque nas últimas horas da janela de transferência se encerrar os cartolas turcos sumiram e acabaram melando o negócio. Mas agora, com bastante tempo para se planejar, tudo parece ser diferente.
Vágner Love é um nome que agrada o técnico Cuca. E depois de dizer que montaria o time de Cuca para a próxima temporada, o presidente José Carlos Peres confirmou que o clube deve voltar a investir no jogador.
“É interesse do Cuca. Ele era o 9 que queria quando chegou. Tínhamos um prazo, ficamos até 0h e não dá para negociar com turco, é como pisar em ovos. Problema do Love foi fazermos negociação rápida, Cuca ligou, e estava livre. O clube queria se desfazer. Só que o filho da mãe começou a jogar e fazer gol. Complicou então um pouco, mas ninguém perde o desejo de se livrar”, disse Peres sobre o interesse no atleta.
Como o clube não conseguiu contratar Vágner Love devido o fim da janela de transferências internacionais, precisou recorrer ao mercado interno para satisfazer o treinador. Desta forma, o alvo foi o jovem Felippe Cardoso, jogador que chegou da Ponte Preta e que fez sua estreia no clássico contra o São Paulo. Mas na sequência o centroavante acabou sofrendo uma lesão muscular nos treinos e não mais atuou.
No comments!!!