A atacante Paola Pereira está encaminhando a saída das Sereias da Vila. Valorizada, a jovem recebeu propostas do Internacional e outros clubes da primeira divisão do Brasileirão Feminino. Mesmo sem futuro definido, ela não deve permanecer no Santos. O contrato dela também finaliza no próximo dia 31 de dezembro.
Paola estreou pelo time principal do Peixe no empate com o Real Brasília em 1 a 1, na Vila Belmiro, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 15 de março. A jogadora se dividiu entre Sub-20 e a equipe de cima até se firmar nas Sereias. Na base, somou 1 gol em 7 jogos pelo Brasileiro da categoria.
Pelo profissional, foram 7 gols em 22 partidas. Sendo 4 gols em 8 confrontos pelo Paulistão, 2 gols em 3 duelos pela Copa Paulista, 1 gol em 8 jogos pelo Brasileirão Feminino e outras 3 participações na Libertadores.
Natural de São Paulo (SP), Paola tem 21 anos e iniciou na base do Noroeste. Depois, teve passagens por Ferroviária, São Paulo e Atlético-MG até o acerto com o Alvinegro.
Leia também: FPF define semifinal entre Sereinhas da Vila e Fluminense pela Copinha Feminina
Por enquanto nas Sereias, são 15 jogadoras confirmadas para o ano que vem. Onze delas tem vínculo maior, é o caso das goleiras Karen, Kelly e Stefane, das defensoras Carol Lara, Larissa Vasconcelos, Leidiane e Livia Mathias, a meio-campista Suzane Pires e as atacantes Ketlen, Nathane e Sole Jaimes.
Além delas, o clube anunciou quatro renovações: da zagueira Rafa Martins (2026), das meio-campistas Nath Pitbull (2026) e Julia Daltoé (2025) e da atacante Carol Baiana (2025). Entre as saídas, a meia Laura Valverde e atacante Mili Menendéz já deixaram o clube, mas o Diário apurou que também estão partindo as zagueiras Day Silva e Cida, a lateral Vitória Kaissa e as meio-campistas Ana Carla e Karla Alves e atacante Yami Rodriguez.
A meia-atacante Thaisinha, que teria o vínculo encerrando agora em dezembro, passou por uma artroscopia no joelho esquerdo e deve prorrogar o vínculo com o Peixe. E, além da Paola, outras 8 atletas tem contrato finalizando neste mês e aguardam definições, casos das defensoras Narváez, Camila Martins, Fabiana Yanten, Janaina e Reina Bonta e da atacante Charcopa.
Esse negócio de Sereia, Sereinha, Sereião,não vale p… raaa nenhuma!!!
Ganham alguns joguinhos e nas fases finais, tomam goleada. Não vale nada!
Só denigre a imagem do Santos FC.
Valia a pena quando tinha Marta, Formiga e Cristiane. Depois disso, só lixo!