O Santos apenas empatou com o Botafogo na tarde deste sábado, no Rio de Janeiro, pelo placar de 0 a 0, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas o resultado foi polêmico.
Isso porque o Botafogo teve um gol anulado no final do segundo tempo por impedimento. O meia Luiz Fernando estava em posição irregular, girou o corpo e correu na direção da bola, mas abandonou o lance quando viu que seu companheiro vinha de trás em alta velocidade. Renatinho fez o gol, mas o bandeira considerou que Luiz Fernando participou da jogada.
“O lance estava impedido. O bandeira viu, mas sai o gol e tem aquela confusão, eles querem levar na pressão. Tivemos chance pra fazer o gol e não fizemos. Futebol é assim, tem que somar pontos. Temos que vencer o Ceará de qualquer jeito agora”, disse o goleiro Vanderlei ao canal por assinatura Premiere, na saída do gramado.
Com o empate, o Santos foi a 17 pontos, subiu ao 15º lugar e deixou temporariamente a zona do rebaixamento, mas terá de torcer por derrotas de Bahia e Chapecoense, que visitam Fluminense e Sport, respectivamente, para terminar a rodada fora do descenso. O Santos volta a campo na quarta-feira, quando enfrenta o Ceará em jogo adiantado da 20ª rodada, às 19h30, fora de casa.
Deixar um comentário