Vanderlei falou em entrevista coletiva no CT Rei Pelé nesta quarta-feira (Crédito: Diário do Peixe)

O goleiro Vanderlei ainda não engoliu a eliminação do Santos da Copa Libertadores da América deste ano. Por isso, o camisa 1 do Peixe quer subir ainda mais na tabela, entrar no G-6 e se classificar novamente para a competição continental.

Mesmo com várias duplas de zaga diferentes ao longo das últimas rodadas, o Santos sofreu apenas cinco gols nos últimos 14 jogos. Para o arqueiro santista, o segredo é a confiança.

“O fundamental é o entrosamento do grupo. Se todos estiverem entrosados, teremos resultados. Os jogadores que entraram têm muita qualidade além da confiança do grupo. A fase também mudou. Qualquer jogador que entra, tem a confiança lá em cima. Se deve ao trabalho do Cuca, que motiva todos. Acho que o Santos está bem para fazer um excelente final do ano e chegar na Libertadores. É a nossa meta. Vamos fazer os melhores oito jogos das nossas carreiras e voltar à Libertadores”, cravou o goleiro em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

O Santos volta a campo neste sábado, às 16h30, para enfrentar o Fluminense na Vila Bemiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória e tropeço do Atlético-MG contra Ceará, no Castelão, o Peixe iguala o rival em número de pontos e ficaria atrás apenas pelo número de vitórias.