O Santos divulgou o vídeo de bastidores da goleada sobre o Juventude por 4 a 1, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro na última segunda-feira (10). Lucas Braga (2), Marcos Leonardo e Madson marcaram os gols do Peixe na partida.
Uma noite especial na Vila desde o clima do vestiário com apoio dos líderes do elenco reforçando a vitória até a estreia do garoto Miguelito. Maicon e Soteldo, lesionados, estiveram apoiando a equipe mesmo fora de campo. O goleiro João Paulo entrou com a camisa de Outubro Rosa diferente dos jogadores de linha que foram com o terceiro uniforme na temporada. Apesar da faixa de capitão do jogo ter ficado com Sánchez, ele é um líder do grupo.
“Primeiro de tudo, para a gente fazer o grande jogo e conseguir uma grande vitória, é respeitar o adversário. Não é porque eles estão lá embaixo, que eles são o último do campeonato, que vamos entrar em campo menosprezando eles e a gente sabe se os caras estão disputando Série A é porque eles tem qualidade também. Na hora de entrar dentro de campo respeita os caras e qual a melhor forma de respeitar? é jogando, tendo coragem e personalidade para jogar. É disputando cada bola como se fosse a última, não tira o pé, tem que disputar. Jogo assim hoje é disputa do começo ao final, porque senão ganha. Vamos conquistar uma grande vitória!”, ressaltou João Paulo no vestiário.
O arqueiro entrou com a sua mãe, Dona Néia, que luta contra o câncer e, além dela, outras mulheres do grupo Meninas de Peito, projeto que tem como objetivo beneficiar mulheres que tem ou tiveram algum tipo de câncer, também entraram ao lado dos jogadores.
Outro destaque na noite foi o atacante Lucas Braga que voltou a ser titular e marcou dois gols na partida, abrindo e fechando o placar. O camisa 30 comemorou a vitória e poder ajudar o Peixe.
“A gente sabia que seria um jogo difícil no começo pela pressão porque a gente precisava ganhar, mas tivemos organização e criamos chances. Foi uma vitória importantíssima para subir na tabela e afastar da zona de desconforto.”, comemorou.
“Fiquei muito contente primeiramente de poder jogar, sempre falo isso que minha intenção é ajudar o Santos e marcar dois gols pela primeira vez foi muito especial.”, acrescentou.
Por fim, o garoto Miguelito estreou pelo time principal do Santos na reta final do confronto. O boliviano agradeceu o apoio da torcida e quer continuar trabalhando por mais oportunidades.
“Fiquei muito feliz e a torcida sempre me apoiou. Sou muito grato ao Santos que desde que eu cheguei sempre me tratou bem e fiquei muito feliz pela minha estreia. Falar para o torcedor santista que vou entregar tudo de mim para poder ajudar o time.”, reforçou.
Deixar um comentário