A negociação do zagueiro Lucas Veríssimo para o Spartak, da Rússia, deve ser confirmada neste sábado. O empresário do jogador, Marcos Ribeiro, esteve reunido com o presidente José Carlos Peres e encaminhou a transferência do zagueiro.
O clube russo ofereceu 6 milhões de euros (aproximadamente R$ 24 milhões) para a contratação do jogador, além de 10% de participação em uma negociação futura. O presidente santista pediu 20% de participação na venda futura, mas os russos não aceitaram.
José Carlos Peres pediu prazo de um dia para apresentar a proposta ao Comitê de Gestão, mas a tendência é que a proposta seja aceita, já que o Santos precisa de caixa para reforçar o elenco e pagar o empréstimo feito para o pagamento do 13º salário dos jogadores e funcionários.
O Santos tem direito a 80% do valor de venda. O próprio Lucas Veríssimo tem 10% e empresa MGS Sports tem outros 10%. O jogador chegou ao clube após se destacar pelo Linense na Copa São Paulo de Juniores e se firmou na temporada passada, quando foi o jogador que mais atuou pelo clube.
Se a venda do Lucas Veríssimo se confirmar, espero que a diretoria não gaste esta ” fortuna ” de uma vez.
Só sai jogador e não chega ninguém… O ano promete fortes emoções… Patético!!!
Com esse dinheiro, faz negocio com o meia do CAM Cazares e manda também o Copete, que o CAM quer
6 milhões de euros dá algo em volta de 24 milhões e não 32 como diz a matéria
Pqp….será que é só noticia ruim….o diretoria burra , valoriza o nosso patrimônio porra…bate o pé em um valor maior e no percentual também…..com menos de 1 mês vcs já conseguiram a antipatia da torcida, dessa maneira vcs estão criando uma oposição terrível….a torcida inteira contra vcs.