Lucas Veríssimo treinou normalmente com o restante do grupo santista nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. O zagueiro teve constatada uma lesão no músculo reto anterior da coxa direita após a partida contra o Linense, na estreia do Santos no Campeonato Paulista, quando foi substituído no segundo tempo. Ele já está recuperado.
O jogador fez todos os trabalhos físicos do dia, e também alguns dos técnicos, sendo até um dos destaques da atividade de ataque contra defesa. Após esse treino específico, Veríssimo deixou o campo e não participou dos trabalhos de cruzamentos e finalizações.
Após um momento de incerteza causado pela negociação com o Spartak Moscou, da Rússia, o zagueiro deve permanecer no Santos, já que os europeus desistiram do negócio. O zagueiro dificilmente terá condições de ser relacionado para o jogo desta quarta-feira contra o São Caetano, mas tem chances de estar à disposição de Jair Ventura no clássico contra o São Paulo.
Desfalques
O lateral-direito Victor Ferraz, os zagueiros Luiz Felipe e Cléber e o atacante Bruno Henrique continuam fora de combate. Nenhum deles apareceu no campo nesta segunda-feira, e nenhum deles tem previsão de retorno. Em entrevista à “Rádio Bandeirantes”, o médico do Santos, Rodrigo Zogaib, afirmou que Bruno Henrique precisará de pelo menos mais um mês para se recuperar da lesão no olho direito.
Rapaz esse DM do Santos tem que ser repensado ninguém se recupera