O Santos teve uma noite para esquecer no Pacaembu. Em uma das piores atuações do time desde a chegada do técnico Jorge Sampaoli, o Peixe perdeu para o Novorizontino e ouviu vaias vindas das arquibancadas. Visivelmente abatido com o inesperado tropeço, o capitão Victor Ferraz foi obrigado a admitir que sua equipe jogou muito mal.
Como o Santos já está garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista, o lateral-direito espera que o embaraçoso resultado sirva como alerta para a fase de mata-mata do torneio estadual.
“Não era a noite do Santos”, disse Ferraz. “Trabalhamos muito, tentamos pelos lados, mas não deu. Até gol sem goleiro nós erramos. Isso serve de lição para que a gente não erre de novo nas quartas de final.”
O Peixe vai encarar na próxima etapa o Red Bull Brasil, que nesta sexta-feira assumiu a liderança do Grupo A ao vencer o São Bento por 3 a 2. Para o capitão santista, no entanto, importa menos a posição do time na classificação da primeira fase do que a postura nos dois duelos contra o Red Bull.
“O mais importante é o nosso time entrar muito concentrado nas quartas de final, criar ainda mais chances do que tem criado e aproveitar as oportunidades.”
Deixar um comentário