O atacante Bruno Henrique deve ficar fora da partida de sábado, contra a Ferroviária (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O lateral-direito Victor Ferraz e os atacantes Eduardo Sasha e Bruno Henrique não participaram do treinamento do Santos na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, em Santos, e podem desfalcar o Peixe na partida contra a Ferroviária no próximo sábado, em Araraquara, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Victor Ferraz teve um problema no ombro na partida contra o Ituano e já desfalcou o time no clássico contra o Palmeiras. Com a boa atuação de Daniel Guedes no confronto, mesmo se estiver liberado pelo departamento médico Ferraz não deve começar a partida de sábado.

Eduardo Sasha sofreu uma concussão no clássico contra o Palmeiras e fez apenas trabalhos físicos. O jogador deve voltar aos treinos normais apenas na quinta-feira e seu aproveitamento no jogo vai depender da avaliação da comissão técnica.

Bruno Henrique também não foi a campo nesta terça-feira. O jogador sofreu um trauma na partida de estreia do Paulistão diante do Linense e já está fora dos campos há 20 dias. Com isso, mesmo que volte aos treinos durante a semana é improvável o seu aproveitamento no sábado.

Com cansaço muscular, o meia Vecchio não participou do treinamento desta terça-feira, mas não preocupa para o jogo de sábado. Com um edema muscular, o zagueiro Luiz Felipe é desfalque certo.