O NOAH (Armênia) e Karpaty Lviv (Ucrânia) fizeram proposta ao staff do Vinicius Balieiro por uma negociação em definitivo, mas não avançaram. O representante do volante teria considerado inviável no momento, além do mercado pouco atrativo e o Menino da Vila segue no Santos.
A Ucrânia, nesse momento, enfrenta uma guerra com a Rússia. A diretoria segue estudando e tentando opções para uma saída do jogador que tem vínculo com o até o fim de 2025. O atleta iniciou a temporada no ‘Grupo B’ entre os ‘afastados’ e fora dos planos do clube, mas depois foi reintegrado e inscrito na lista A do Paulistão e segue inscrito na lista da disputa da Série B do Brasileirão.
Nesta temporada, Vinicius sequer foi relacionado pelo estadual enquanto pela segunda divisão do Brasileirão foi ficou no banco nas vitórias do Alvinegro sobre o Paysandu por 2 a 0, na Vila Belmiro, pela 20 de abril, e Ceará por 1 a 0, na Arena Castelão, no dia 5 de julho. Enquanto isso, segue treinando com o time principal de Fábio Carille.
Leia também: Ex-Santos, Cueva é acusado de violência doméstica e dispensado por clube peruano
HISTÓRICO
Natural de Campinas (SP) e nascido em maio 1999, Vinicius Balieiro chegou ao Santos em 2017 para atuar no Sub-20. Antes, havia se destacado pelo Paulista de Jundiaí no qual jogou pelo Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entre 2014 a 2017. No primeiro ano no Sub-20 do Peixe, teve 15 partidas pelo Paulista e 3 jogos pelo Brasileiro.
No ano seguinte, foram 7 duelos pela Copa São Paulo, 14 confrontos pelo Paulista, 4 pelo Brasileiro e 2 pela Copa do Brasil. Em 2019, foram 2 gols em 19 partidas pelo Paulista, 1 gol em 8 jogos pelo Brasileiro e 9 pelo Brasileiro de Aspirantes. Em 2020, 6 duelos pelo Brasileiro de Aspirantes e promovido ao profissional atuando em 12 confrontos pela Série A e 3 pela Libertadores.
Em 2021, teve um duelo pela Copa Paulista, 1 gol em 10 partidas pelo Paulistão, 4 confrontos pela Copa do Brasil, 13 pela Série A e 8 pela Libertadores. No ano retrasado, 7 partidas pelo Paulistão, 2 pela Copa do Brasil, 5 pela Série A e um pela Sul-Americana. Por fim, no ano passado, três partidas pela Série A e 1 pela Copa do Brasil.
Depois foi emprestado ao Ituano na última temporada em que teve apenas sete jogos pela Série B. Já pelo Santos, um total de 3 gols marcados e 71 sofridos.
Tem que rir quando publicam uma matéria dessa , quem acredita nisso.
E incrível uma notícia dessas, os empresários se acham no direito de rejeitar mas se o clube receber uma oferta que vale a pena eles tem que cobrir então..o cara não joga fica recebendo e o clube fica mercê desses empresários…e cada uma viu…
No caso da Ucrânia é para ser soldado na guerra? Pode dar certo.
Kkkkkkkkkkk
Claro que o cara não quer ir, ganha uma grana parece que 200 pau por mês , não faz porra nenhuma não joga , ele vai querer ir pra Ucrânia/Armênia,
Tinha certeza que estava na ponte esse cara, infelizmente mas um mamando e não solta a tela do time B, foda, esses diretores do Santos não servem pra nada, quem manda ali é os empresários, eles só olham o saldo no banco a cada negociação pifia…..vida que segue…ninguém quer CPI nesses times, alguns, devendo até as calças e contratam a rodo, muito estranho….
Falando sério aos amigos engana se quem pensa que e um.lugar ruim…. Tem vários jogadores do Brasil por essa.regiao.e ganhando muito bem,.a guerra não afeta diretamente esse pessoal lógico que todos ficam apreensivo lá mas e mais seguro que viver aqui ou no RJ.com tanta violência, Vces sabem que morre mais gente aqui no brasil por dia pela.violencia.no.que.na..ucrania com a guerra… Então vai jogar lá e ganhar muito.
O dentinho do corinthians.ficou milionário por lá…